
Uma das maneiras que o ser humano tem de compreender o mundo que o cerca é classificar, separar e definir conceitos. Assim, tentamos encontrar razões utilitárias para a existência das coisas, como se tudo o que conhecemos tivesse uma função própria, um propósito palpável e objetivo.

Um encontro artístico envolvendo os talentos da nossa comunidade. Um momento para matar a saudade dos nossos artistas.

Planejamento é importante para qualquer segmento de nossas vidas. No networking não é diferente, pois às vezes precisamos obter resultados rápidos e em pouco tempo. Se precisamos estabelecer relação com parceiros em eventos curtos de poucas horas, o que fazer?

Vamos falar da guitarra, o instrumento mais popular e influente na história da do rock’n’roll.

É conhecido pela sabedoria popular que quem registra, torna-se o pai. No mundo corporativo acontece a mesma coisa.

No dia mundial do Rock vou postar uma resenha que fiz em 2013. Trata-se de um dos melhores livros sobre uma das lendas do gênero. Bora conferir!

Se você tem um negócio na internet e quer expandi-lo, converter vendas ou levar leads para o seu site, tratar o tráfego como um ponto chave da sua estratégia de comunicação é fundamental.

Em um mundo bombardeado de ofertas e promoções de vendas, oferecer algo sincero e de coração, demonstrar gratidão pelos outros, fazer contatos sem intenção de venda e ter uma preocupação verdadeira com a dor do outro, tem se tornado ferramentas valiosas no fortalecimento desses laços.

Continuação do artigo “Sua marca é o seu bem mais precioso (Parte II)”

Diante do cenário de grande concorrência que estamos inseridos nos últimos anos, diversas ações estratégicas se fazem necessário, para que, empresas se destacam, fidelizem seus clientes e assim sendo sobrevivem no mercado.

Confira a primeira parte das 10 dicas para o desenvolvimento de uma marca eficiente (parte I).
Copyright © 2024 Zalivi Digital.